Voltar para a Página Inicial

Últimas Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS ITF SENIORS RIO DO SUL 2023

🕔15:56, 15.Fev.2023

Inscrições abertas para o ITF MT100 de Rio do Sul

Estão abertas as inscrições para o ITF MT100 de Rio do Sul, competição que será realizada nas quadras de saibro do Esporte Clube Concórdia, entre os dias 27 a 02 de abril, na cidade de Rio do Sul/ SC. Esta competição conta pontos para o ranking nacional – CBT – Confederação Brasileira de Tênis, e mundial – ITF – Federação Internacional de Tênis.

Os tenistas podem jogar nas categorias simples, duplas e duplas mistas, nas categorias de 30 a 90 anos masculino e feminino. Cada atleta poderá jogar uma simples, dupla, dupla mista e consolação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março, às 10 horas, através do site www.ipin.itftennis.com. O valor da inscrição é de R$175,00 pagos no clube em dinheiro no dia do primeiro jogo de cada tenista.

"O Esporte Clube Concórdia de Rio do Sul tem o DNA da realização de eventos. Exemplo disso foi em 2021 com a realização dos ITF's M e W 25 na cidade que trouxe tenistas profissionais de diversos lugares do mundo e se destacou pela hospitalidade e organização. Agora em 2023 o ECC faz 100 anos e nada mais justo do que trazer mais um evento internacional para comemorar nosso centenário. Será uma semana inesquecível para todos os tenistas e para toda a comunidade rio-sulense", destacou o Diretor de Tênis do Esporte Clube Concórdia e Diretor do ITF MT 100 Rio do Sul, Roberto Correia Ribeiro.

Para mais contatos sobre o torneio, favor entrar em contato com Roberto Ribeiro através do telefone (47) 999986294.

@ecconcordia @frahmoficial @cbtoficial

INSCRIÇÕES ABERTAS ITF SENIORS RIO DO SUL 2023