

ATA REUNIÃO BEACH TENNIS (NOV 2019)

ATA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA (NOV 2019)

TAXAS 2020

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (NOV 2019)

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (NOV 2019)

Balanço Patrimonial 2018

Demonstração de Resultado Financeiro 2018

RESOLUÇÃO 001/2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2019

TAXAS 2019

ATA DE REUNIÃO BEACH TENNIS (dez/2019)

RESOLUÇÃO 003/2017

ATA AGE (NOVEMBRO 2018)

ATA AGO (NOVEMBRO 2018)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (NOV 2018)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (NOV 2018)
CURSO ESTADUAL DE ARBITRAGEM
CURSO ESTADUAL DE ARBITRAGEM 2018
CIDADES: JOINVILLE E CRICIÚMA
Para mais informações e inscrições, acesse o formulário abaixo:

Resolução nº 001/2018 - Interclubes

Balanço Patrimonial 2017

Demonstração de Resultado Financeiro 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2018

ATA REUNIÃO BEACH TENNIS (DEZEMBRO 2017)

TAXAS 2018

ATA AGO (NOVEMBRO 2017)

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

DEPARTAMENTO DE ARBITRAGEM
Bem vindo a página da arbitragem da FCT
Esta nova área do nosso site servirá para informar regularmente tudo o que acontecerá na área da arbitragem no estado. Assuntos como cursos de arbitragem, perguntas e respostas frequentes, colunistas, regulamentos entre outros estará sempre atualizados para você.
Um novo Departamento de Arbitragem teve o início das atividades em março de 2016 com o seu principal objetivo de preparar e coordenar a arbitragem dos torneios estaduais infanto-juvenis, classes, seniors e beach tennis.
Em breve divulgaremos um calendário de cursos em que a ideia é realizar um em cada região do estado.
Em pouco tempo pudemos detectar uma melhora significante na condução dos torneios estaduais, fazendo com que os árbitros pudessem trabalhar com mais frequência e consequentemente oferecer um melhor serviço aos nossos tenistas.
Boa parte desse grupo de árbitros seguem investindo na carreira e, atualmente, vários deles possuem certificações nacionais e atuam em vários torneios profissionais, inclusive fora do país. Fazendo um bom trabalho e mantendo a tradição de ótima arbitragem de tênis do Brasil.
Nos próximos dias você terá acesso a mais conteúdos que estamos preparando e esperamos que você e seus amigos do tênis desfrutem das informações disponíveis.
Um abraço
Paulo Fuchs
Coordenador de Arbitragem FCT

CÓDIGO DE CONDUTA DE ÁRBITROS FCT

VENHA PARTICIPAR DO DESAFIO RANKING FCT
O tenista é, por natureza, uma pessoa competitiva, que busca sempre melhorar o seu nível, vencer jogadores cada vez melhores e ganhar mais jogos em torneios.
Aulas e jogos amistosos são excelentes formas de praticar e melhorar. Entretanto, participar de um ranking interno, além das aulas e jogos, pode fazer uma diferença grande na evolução do jogador.
Um dos principais benefícios para o jogador em participar de um ranking interno é que você fará jogos com frequência e com diferentes pessoas.
Apesar de serem jogos entre jogadores da mesma academia ou clube, são jogos oficiais, contam para o ranking, completamente diferente de partidas amistosas em treinos.
Mas o principal de tudo isso é a integração entre os participantes, novos amigos, novos parceiros para futuros bate bola e praticando um esporte fascinante que é o Tênis.
Vamos aos desafios!!!!

REGULAMENTO DESAFIO RANKING FCT

RANKING FCT

Balanço Patrimonial 2016

Demonstração de Resultado Financeiro 2016

Resolução nº 002 – Torneios Estadual de Beach Tennis

Resolução nº 001 - Torneios por Classes

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária 2017

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária 2017

Demonstração de Resultado do Exercício 2015

Balanço Patrimonial 2015

Resolução 001/2014 - Beach Tennis

Resolução 001/2013 - Arbitragem

Resolução 001/2012 - Microrregionais

Resolução 001/2011 - Internos

Taxas 2017

Estatuto

Federação Catarinense de Tênis
Fundada em 19 de outubro de 1954, pelo professor João David Ferreira Lima, a Federação Catarinense de Tênis (FCT) é a única entidade responsável pela organização da prática do Tênis, Tênis em Cadeira de Rodas e Tênis de Praia (Beach Tennis) no Estado de Santa Catarina, bem como representá-los em todo território nacional.
Além de atender a comunidade, por meio das cinco quadras onde está sediada a entidade, a FCT promove o desenvolvimento do esporte através da realização e promoção de torneios Estaduais de diversas categorias e com variados fins e eventos nacionais e internacionais de grande porte. Como exemplos temos a Copa Davis, Brasil Tennis Cup (WTA), torneios Future (ITF), torneios Challenger (ATP), Banana Bowl (COSAT/ITF), Copa Santa Catarina (COSAT/ITF), Copa Guga Kuerten (COSAT/ITF), torneios profissionais de Tênis em Cadeira de Rodas, entre outros. A FCT também promove e realiza cursos de capacitação de árbitros e treinadores.
A inclusão e formação social também são práticas da entidade, isso acontece através de atividades como o “Projeto Tênis em Cadeira de Rodas” e o “Tênis Comunitário”, ambos realizados e coordenados pela Federação Catarinense de Tênis.