DEPARTAMENTO DE ARBITRAGEM

DEPARTAMENTO DE ARBITRAGEM

Bem vindo a página da arbitragem da FCT

 

Esta nova área do nosso site servirá para informar regularmente tudo o que acontecerá na área da arbitragem no estado. Assuntos como cursos de arbitragem, perguntas e respostas frequentes, colunistas, regulamentos entre outros estará sempre atualizados para você.

Um novo Departamento de Arbitragem teve o início das atividades em março de 2016 com o seu principal objetivo de preparar e coordenar a arbitragem dos torneios estaduais infanto-juvenis, classes, seniors e beach tennis.

Em breve divulgaremos um calendário de cursos em que a ideia é realizar um em cada região do estado.

Em pouco tempo pudemos detectar uma melhora significante na condução dos torneios estaduais, fazendo com que os árbitros pudessem trabalhar com mais frequência e consequentemente oferecer um melhor serviço aos nossos tenistas.

Boa parte desse grupo de árbitros seguem investindo na carreira e, atualmente, vários deles possuem certificações nacionais e atuam em vários torneios profissionais, inclusive fora do país. Fazendo um bom trabalho e mantendo a tradição de ótima arbitragem de tênis do Brasil.

Nos próximos dias você terá acesso a mais conteúdos que estamos preparando e esperamos que você e seus amigos do tênis desfrutem das informações disponíveis.

 

Um abraço

 

Paulo Fuchs

Coordenador de Arbitragem FCT

CÓDIGO DE CONDUTA DE ÁRBITROS FCT

CÓDIGO DE CONDUTA DE ÁRBITROS FCT

PDF>