Voltar para a Página Inicial

Últimas Notícias

Copas das Federações de Beach Tennis e de Tênis em Cadeiras de Rodas não serão realizadas em 2020

🕔12:15, 01.Set.2020

A Confederação Brasileira de Tênis informa que a Copa das Federações de Beach Tennis e a Copa das Federações de Tênis em Cadeiras de Rodas não serão realizadas em 2020. Em virtude da pandemia provocada pelo Covid-19 e seus desdobramento, que têm como consequência a maior dificuldade e impossibilidade de algumas Federações em promoverem a participação de seus filiados nesta democrática competição, esta decisão foi tomada para manter a igualdade de possibilidade de participação entre todos.

É com tristeza que anunciamos a não realização destas competições que todos os anos promovem a integração entre os amantes do esporte, do amador ao profissional. A CBT mantém o compromisso de continuar trabalhando para encontrar alternativas para a realização de eventos de Beach Tennis e de Tênis em Cadeira de Rodas e desde já inicia o planejamento para a organização das Copas das Federações em 2021.

Reforçamos que a maior preocupação da entidade é promover competições e eventos dentro de um ambiente que garanta a segurança e a saúde dos envolvidos. Contamos com a compreensão de todos, pois juntos iremos superar estes momentos de adversidades impostos pelo coronavírus.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, da Wilson, da Peugeot, da W A Sport e da Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.brwww.facebook.com/cbtoficialwww.twitter.com/cbteniswww.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.

 

Copas das Federações de Beach Tennis e de Tênis em Cadeiras de Rodas não serão realizadas em 2020 CBT