Voltar para a Página Inicial

Últimas Notícias

CATARINENSE MATEO REYES LEVA O TROFÉU DO PRÉ-QUALI DE ROLAND GARROS

🕔21:54, 15.Abr.2018

Reyes, que nasceu em Quito, no Eqaudor, mas adotou Itajaí (SC) aos 12 anos de idade, superou na final o paulista Rafael Marques em batalha com parciais de 4/6 6/3 7/6 (7/5): "Jogo muito duro, comecei muito bem, abri 3/1, saí um pouco da partida e perdi, no segundo set me mantive no jogo, aproveitei a chance. No terceiro set ele meteu umas bolas incríveis num game que liderava 40 a 15, ele abriu 5/2, mas consegui empatar, levar para o tie-break onde tive abaixo com miniquebra e fui para o tudo ou nada e me dei bem", resumiu : "É uma vitória muito boa pra mim, me superei e consigo um sonho que é ter a chance de ir para Paris e ter a chance de disputar Roland Garros, algo que nunca imaginava", apontou o atleta de 17 anos número 154 do ranking mundial.

Com a conquista ele vai disputar nos últimos dias de maio o pré-quali mundial com os vencedores da China e Índia em Paris, na França e buscar a vaga direta na chave principal que ocorre nos primeiros dias de junho.

 

LEGENDA: Mateo Reyes, atleta da ADK Tennis, no Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), conquistou, neste domingo, o título do pré-quali de Roland Garros realizado em Belo Horizonte (MG) e terá a oportunidade de disputar um dos mais charmosos eventos do mundo.

FONTE: http://tenisnews.band.uol.com.br

 

A ADK Tennis tem parceria com o Itamirim Clube de Campo e conta com os apoios da , FMEL - Fundação Municipal do Esporte e Lazer de Itajaí (SC), Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.

No feminino título para Ana Paula Melilo que fez um duplo 6/2 na goiana Lorena Cardoso.

CATARINENSE MATEO REYES LEVA O TROFÉU DO PRÉ-QUALI DE ROLAND GARROS